Notícias

Flamengo disputa finais da Liga PAB a partir desta sexta-feira (29)

Partidas serão realizadas na sede do Pinheiros, em São Paulo

Por - em
O Flamengo está na fase final da Liga PAB! Entre sexta-feira (29) e domingo (01), o Rubro-Negro vai em busca de medalhas no feminino e no masculino nas piscinas do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. 
No primeiro dia de jogos, os homens do Mais Querido enfrentam o Botafogo, às 21h, nas quartas de final. As mulheres, já classificadas para a semi, entram em ação no dia seguinte, às 14h30, contra o Sesi, mesmo adversário da equipe masculina, caso vença a partida contra o alvinegro. A grande decisão e a briga pelo bronze acontecem no domingo, a partir de 9h. 

Em 2019, o time feminino do Mengão busca o pentacampeonato da Liga Nacional de Polo Aquático. Para chegar à fase final, a equipe venceu três confrontos, sofreu duas derrotas e alcançou um empate.

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Estácio, Furnas e Rede D’or  – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.