Notícias

Flamengo disputa o ouro nos dois naipes no Brasileiro Interclubes Sub-14

Equipes feminina e masculina do Mais Querido entram em ação neste domingo (20)

Por - em
Hora da decisão! As equipes de polo aquático Sub-14 do Mengão estão na final do Campeonato Brasileiro Interclubes da categoria. Neste domingo, nas piscinas da Gávea, o feminino enfrenta a Sociedade Hípica de Bauru, às 10h, enquanto o masculino encara a ABDA, às 12h. 

Você pode ajudar a fortalecer os esportes olímpicos do Flamengo e ainda receber vantagens! Acesse o site www.flamengo.com.br/anjo, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro.

A competição acontece desde quinta-feira (17) no parque aquático Fadel Fadel, na sede do Rubro-Negro, que vem dando um show no torneio. Neste sábado (19), as meninas venceram a ABDA na semifinal por 8 a 7. Já os meninos derrotaram o Clube Internacional de Regatas por 14 a 5. 

No total, foram dezoito equipes de todo o país em ambos os naipes, sendo cinco no feminino e treze no masculino, lutando pelo título. 

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Estácio, Furnas e Rede D’or  – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.