Notícias

Flamengo empata com o Paineiras e mira confronto contra o Botafogo pela Liga PAB

Duelo contra equipe alvinegra será disputado nesta quinta-feira (14), na Gávea

Por - em
O Flamengo empatou com o Paineiras do Morumby por 11 a 11 pelo returno da Liga PAB, em partida realizada no último sábado (09) na sede do clube paulista. Na próxima quinta-feira (14), o Mais Querido terá o duelo diante do Botafogo, às 19h30, no parque aquático Fadel Fadel, na Gávea.


“Foi uma partida muito dura, ficamos atrás no placar o jogo inteiro e conseguimos empatar no final. O clube do Paineiras estava bem cheio e a pressão foi grande, e mesmo assim alcançamos o empate fora de casa”, destacou George Chaia, treinador da equipe rubro-negra, que já projetou o clássico contra o alvinegro.

“Vai ser um jogo muito duro, o Botafogo com certeza vem bem mordido da última derrota, perderam em casa. Eles têm uma equipe bastante experiente e vão fazer de tudo para dificultar a partida, mas vamos jogar na Gávea e temos tudo para sair com o resultado positivo”, completou.

Após o clássico carioca, o Flamengo volta à piscina no próximo sábado (16) para encarar a equipe da ABDA, às 17h, em casa. 


As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Estácio, Furnas e Rede D’or  – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.