Notícias

Flamengo estreia com duas derrotas na Liga PAB Masculina

Com equipe bastante modificada, Rubro-Negro sofre revés contra SESI e Pinheiros

Por - em
A equipe rubro-negra de polo aquático masculino estreou com duas derrotas na Liga PAB, contra o SESI-SP por 11 a 6, e Pinheiros por 8 a 5. As duas partidas foram disputadas na piscina do Tijuca Tênis Clube no último fim de semana (14 e 15).

Vale ressaltar que o time rubro-negro sofreu algumas mudanças para o segundo semestre de 2019. Vários atletas oriundos das categorias de base do clube subiram para reforçar a equipe principal. Já outros jogadores mais experientes deixaram o Mais Querido, como são os casos dos estrangeiros Slobodan Soro, Zeljko Kovacic e Jesse Koopman, que haviam reforçado o elenco rubro-negro na conquista do bronze no Brasil Open da modalidade, disputado em junho.

Na próxima rodada da Liga PAB, o Flamengo encara o Paulistano no dia 27 de setembro na piscina do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.


As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Estácio, Furnas e Rede D’or  – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé