Notícias

Flamengo estreia com vitória na Liga Nacional de Polo Aquático

Rubro-negro inicia a competição com o pé direito

Por - em
O polo aquático masculino do Mais Querido estreou com tudo na Liga Nacional de Polo Aquático. Em partida válida pela primeira rodada, na piscina Daltely Guimarães, na Gávea, o Mengão derrotou o Paineiras pelo placar de 8 a 5 e deu o primeiro passo rumo a mais uma conquista. 

Agora, a equipe Rubro-Negra volta a entrar na piscina no próximo sábado (02.09), enfrentando a equipe do Sesi, às 15h, também na Gávea.

O time feminino segue em treinamentos visando a sua estreia na mesma competição que será contra o Sesi no dia 22.09, às 20:15, na Gávea.

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido