Notícias

Flamengo fica na quinta posição no Brasileiro Sub-15 de polo aquático

Equipe rubro-negra disputou o torneio em Santos, São Paulo

Por - em
No último sábado (29), o Flamengo conquistou a quinta colocação no Campeonato Brasileiro Interclubes de Polo Aquático sub-15, disputado na piscina do Internacional, em Santos (SP). O torneio é a última competição de base da temporada.

O Mais Querido estreou com derrota por 10 a 6 para o Sesi Vila Leopoldina. Depois, a classificação para as quartas de final foi conquistada após vitória por 14 a 3 diante do Paulistano. Na partida seguinte, o Flamengo perdeu por 11 a 8 contra a Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM).

No dia seguinte, o Mengo conquistou nova vitória, desta vez diante do Jundiaense por 13 a 6. A conquista da quinta colocação foi em duelo contra o Pinheiros, que terminou com vitória rubro-negra.

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.