Notícias

Flamengo perde para o Sesi e estreia com derrota no segundo turno da Liga PAB

Rubro-Negro volta a entrar em ação contra o Botafogo no próximo sábado (13), na Gávea

Por - em
O Flamengo voltou a disputar uma partida na Liga Nacional de Polo Aquático Masculino após cinco meses de pausa. Em jogo realizado no último sábado (06), na Gávea, a equipe rubro-negra estreou no segundo turno com derrota para o Sesi por 9 a 7. O time paulista lidera a competição, enquanto o Mais Querido está na sexta colocação com 13 pontos.

Foto: Staff Images/ Flamengo

George Chaia, treinador rubro-negro, analisou a partida e o próximo confronto da equipe na competição.

“Apesar da derrota, foi um jogo bastante disputado. Tivemos um pouco de dificuldade no segundo quarto da partida e, com isso, ficou complicado de buscar uma virada no placar. Não podemos esquecer que o Sesi é um excelente time, está em primeiro lugar e foi o último campeão da Liga”, disse Chaia, já projetando o clássico contra o Botafogo, próximo adversário.

“Estamos confiantes em fazer uma boa apresentação diante da equipe alvinegra. Nosso time está bem focado e determinado em conseguir um resultado positivo”, finalizou o rubro-negro.  

A campanha do Mais Querido até aqui conta com duas vitórias, um empate e cinco derrotas. O próximo desafio da equipe pela Liga PAB será no sábado (13) contra o Botafogo, às 16h, na Gávea. 


As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.