Notícias

Flamengo se classifica para semifinal do Troféu Brasil

Rubro-Negro joga neste sábado (07) por uma vaga na decisão

Por - em
Invicto e na semifinal! O Flamengo venceu o Paineiras do Morumby nesta sexta-feira (06), pelo torneio masculino, e garantiu a 1ª colocação no Grupo A, conseguindo a classificação antecipada para a disputa por uma vaga na final. Com gols de Guilherme Gomes (4), Alipio (2), Jesse Koopman (2), Albert Español, Bernardo Gomes, Caio, Felipe Carsalade e Felipe Ferreira, o Mengão garantiu a vitória por 13 a 5.

“A gente cumpriu o objetivo que tínhamos proposto para a campanha de grupos, que era passar em primeiro lugar. Ganhamos do Pinheiros na estreia, já quase garantindo o passe direto para a semifinal. Isso é bom para descansarmos um jogo amanhã", comemorou o goleiro João Fernandes.

No feminino, o Rubro-Negro acabou superado pelo Pinheiros (15x9), com gols de Samantha (4), Rebecca (2), Anna (2) e Jully, no último confronto das eliminatórias. Já classificadas para a final, as duas equipes cumpriram tabela e voltam a se enfrentar no domingo (08), às 10h20, na decisão do Troféu Brasil.


As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Estácio, Furnas e Rede D’or  – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.