Notícias

Flamengo disputa Campeonato Brasileiro Interclubes de Polo Aquático Sub-15

Mais Querido estreia nesta quarta-feira (06), contra o Clube Internacional de Regatas

Por - em

O Flamengo estreia nesta quarta-feira (06), às 13h30, no Campeonato Brasileiro Interclubes de Polo Aquático Sub-15. Enfrentando o Clube Internacional de Regatas, de Santos, o Mais Querido busca iniciar com o pé direito na principal competição do ano. 

O Rubro-Negro integra o Grupo A do torneio, com Clube Internacional de Regatas, de Santos; SESI RP, de Ribeirão Preto; SESI VL, da Vila Leopoldina; e a Sociedade Hípica, de Bauru. Ao fim dos confrontos da primeira fase, os dois melhores de cada chave serão automaticamente classificados para as quartas de final, juntamente com os dois melhores terceiros colocados. Botafogo, Tijuca Tênis Clube, Paulistano e outras grandes camisas do esporte brasileiro estão presentes nos Grupos B e C. 


Confira abaixo os jogos do Flamengo na primeira fase do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-15:

06/06 - Flamengo x Clube Internacional de Regatas - 13h30

06/06 - Flamengo x SESI VL- 19h40

07/07 - Flamengo x Sociedade Hípica de Bauru - 09h10

07/07 - Flamengo x SESI RP - 16h10


As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.