Notícias

Flamengo se recupera e vence dois jogos seguidos na Liga PAB

Equipe rubro-negra enfrentou Paineiras e ABDA no Rio de Janeiro

Por - em
A equipe de polo aquático masculina do Flamengo conquistou as primeiras vitórias na Liga Nacional neste fim de semana. No sábado (21), o rubro-negro enfrentou o Clube Paineiras do Morumbi na piscina do Fluminense, no Rio de Janeiro, e venceu por 14 a 13 em partida equilibrada. Dois dias depois, mais uma vitória, desta vez sobre a ABDA, por 15 a 10. 

O Mais Querido estreou na competição no dia 11 de abril, contra o Botafogo fora de casa, sofrendo o revés pelo placar de 8 a 5. Na segunda rodada, o Rubro-Negro acabou superado mais uma vez pelo Fluminense, por 11 a 8, na Gávea. Agora, o Flamengo soma duas vitórias e duas derrotas na competição, que retorna em maio. 


Confira os próximos compromissos do Mais Querido no primeiro turno da Liga PAB:

25/05 - Pinheiros x Flamengo - no Pinheiros - 20h
26/05 - Sesi x Flamengo - no Pinheiros - 15h30
27/05 - Paulistano x Flamengo - no Sesi - 09h30

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.