Notícias

Flamengo vence duas na Liga PAB Masculina

Rubro-Negro entra em ação novamente nesta terça-feira (08) contra o Fluminense

Por - em
A equipe de polo aquático rubro-negra venceu seus dois compromissos do fim de semana pela Liga PAB Masculina. As partidas contra a ABDA e o Clube Paineiras do Morumby foram disputadas na piscina do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. 


No sábado (05), os atletas do Mais Querido abriram larga vantagem sobre a Associação Bauruense de Desportos Aquáticos, vencendo o adversário da oitava rodada da competição por 16 a 9. No dia seguinte, três gols fizeram a diferença na vitória por 11 a 8 sobre o Paineiras.

O Flamengo entra em ação novamente nesta terça-feira (08), em clássico contra o Fluminense. A partida será disputada na casa do adversário, nas Laranjeiras, às 20h. O Mais Querido tem duas vitórias e três derrotas na competição. 

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Estácio, Furnas e Rede D’or  – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.