Libras

Notícias

Flamengo vence duas partidas na Liga PAB Feminina e conhece adversário da semifinal

Jogos da equipe masculina terminaram em empate na Gávea

Por - em
No último fim de semana (16 e 17), a equipe rubro-negra feminina de polo aquático conquistou duas vitórias importantes pela Liga PAB. Jogando em casa, as Meninas da Gávea venceram o Bauru por 10 a 4 e o Sesi por 14 a 12. A única derrota aconteceu para o Pinheiros por 7 a 5, numa partida bastante acirrada.


“Vencemos bem o Bauru e controlamos o jogo contra o Sesi. Na disputa com o Pinheiros, não começamos bem e fomos nos recuperando durante a partida, poderíamos ter empatado se não fossem muitas finalizações erradas. Agora, vamos para a semifinal contra o Sesi, no final de novembro, em São Paulo. Vai ser um jogo bastante duro, mas esperamos sair vitoriosos”, avaliou Antônio Canetti, treinador do time rubro-negro feminino.

No naipe masculino, a equipe rubro-negra também entrou na piscina pela Liga PAB e empatou as duas partidas: 7 a 7 com o Bauru e 11 a 11 com o Paulistano. Na próxima sexta-feira (22) e no sábado (23), o Mais Querido enfrentará Sesi e Pinheiros, respectivamente, em São Paulo.


As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Estácio, Furnas e Rede D’or  – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.