Notícias

Flamengo vence mais uma na Liga PAB

Rubro-Negro jogou em casa na noite desta terça-feira

Por - em
O time de polo aquático do Flamengo venceu mais uma partida na noite desta terça-feira, na Gávea. Pela Liga PAB, o Mais Querido derrotou a equipe da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) por 16x5. Esta foi a sexta vitória do Rubro-Negro no campeonato.
 
O treinador George Chaia elogiou seus jogadores após a partida por conseguirem impor um forte ritmo de jogo desde o início, não dando chances aos adversários. "O Bauru é uma equipe super nova, que vem crescendo bastante no campeonato e, provavelmente daqui a uns anos vai dar trabalho. O Flamengo também é um time novo, mas temos alguns atletas mais experientes e soubemos nos impor desde o início, conseguimos uma vantagem boa logo de cara e aí só administramos até o final", comentou Chaia.

"O próximo jogo é contra o Paulistano e vai ser bem difícil, ganhamos o do turno por um gol de diferença, 11 a 10, se não me engano, vai ser uma partida bem complicada. Vamos procurar fazer um bom jogo no sábado porque a vitória é muito importante para nós na fase de classificação", finaliza.

O próximo compromisso está marcado para o dia 18 de novembro, às 15h, contra o Paulistano, também na piscina da Gávea.

As equipes de remo do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. 
Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse http://flamengo.com.br/anjodaguarda e saiba como.