Notícias

Flamengo vence na estreia do Troféu Brasil de polo aquático feminino

Na Gávea, Rubro-Negro impõe 11 a 6 no Sesi e volta a jogar nesta quarta-feira (04)

Por - em

O PoloFla derrotou o Sesi na primeira partida do Troféu Brasil feminino. Nesta terça-feira (03), o Mais Querido conseguiu o placar de 11 a 6 sobre o adversário com Ekaterina (3), Giovana (3), Samantha (2), Anna (2) e Bruna marcando para o Mengão, que conseguiu a vitória com virada.


“A gente não começou muito bem, foi o primeiro jogo do campeonato e estávamos um pouco nervosas. Não jogamos há um bom tempo, mas vencemos. Eu entrei, aproveitei a oportunidade e acabei fazendo três gols. Vamos que vamos para os próximos jogos”, disse a atacante Giovana após a partida.


O Flamengo iniciou o confronto com Manu Canetti, Samantha, Rebecca, Jeniffer, Ekaterina, Bruna e Anna, sob o comando do técnico Antonio Canetti. As meninas voltam a jogar nesta quarta-feira (04), às 19h, contra a ABDA. A Fla TV transmite todos os jogos do Mengão, no feminino e no masculino, ao vivo.


As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Estácio, Furnas e Rede D’or  – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.