Notícias

Flamengo vence todas no primeiro dia de Brasileiro Interclubes Sub-14

Parque aquático Fadel Fadel, na Gávea, recebe a competição até domingo (20)

Por - em
Grande estreia! Jogando em casa, o Flamengo venceu todas as partidas que disputou no primeiro dia do Campeonato Brasileiro Interclubes de Polo Aquático Sub-14. No masculino, placar final de 8 a 4 sobre o Sesi na manhã desta quinta-feira (17), e 8 a 7 em cima da ABDA, na parte da noite. Também no segundo turno, as meninas da equipe rubro-negra venceram o Tijuca Tênis Clube por incríveis 23 a 2 em sua única partida do dia. 


A competição é disputada no parque aquático Fadel Fadel, na sede da Gávea, e conta com dezoito equipes de todo o país em ambos os naipes, sendo cinco no feminino e treze no masculino. A primeira etapa do campeonato acontece até o próximo sábado. No mesmo dia, serão realizadas as semifinais, e as finais e disputas pelo bronze no domingo. 

Confira os próximos compromissos do Flamengo na fase de classificação:

Sexta-feira, 18/10
Flamengo x ABDA, às 8h - Feminino
Flamengo x Fluminense, às 11h - Masculino
Flamengo x S.H. de Bauru, às 17h30 - Feminino
 
Sábado, 19/10
Flamengo x Jundiaiense, às 9h - Feminino
 
As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Estácio, Furnas e Rede D’or  – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.