Notícias

Flamengo volta às piscinas na Liga PAB Feminina nesta sexta-feira (17)

Mais Querido enfrenta o ABDA, às 12h, para a estreia na segunda fase da competição

Por - em

Gilvan de Souza/CRF
A equipe rubro-negra de polo aquático feminino terá um desafio importante na próxima sexta-feira (17), na Liga PAB. O time irá enfrentar o ABDA, em jogo atrasado, pela da Liga Nacional. As partidas serão disputadas na Arena ABDA, em Bauru, São Paulo, e a fase final da competição será entre os dias 17 e 19 de março.


Antônio Canetti contou um pouco sobre a expectativa da equipe nessa segunda fase do torneio e mais sobre a equipe renovada que vai pro campeonato nacional.


“Vamos jogar a segunda fase e perdermos os dois primeiros jogos, então, não tem outro resultado a não ser vencer as partidas. Nosso objetivo é chegar lá e fazer bons jogos, ver se a gente consegue vencer a equipe da ABDA, que é o nosso principal adversário para se classificar para as finais. E estamos treinando com esse objetivo, esse foco. Ganhar os dois jogos iniciais e fazer as finais. Vamos ver se a gente consegue fazer isso. Estamos com uma equipe renovada, muitas meninas novas, categoria sub-20, sub-18, cinco na adulta. Uma fase de transição delas e o objetivo é fazer as finais.” destacou Canetti, técnico do time feminino rubro-negro.