Notícias

Heitor Carrulo projeta temporada 2021 do polo aquático masculino

Central rubro-negro exalta preparação da equipe para a disputa da competição

Por - em

Foto: Luiza Moraes

Cria das piscinas da Gávea, Heitor Carrulo vai para sua 11ª temporada representando as cores rubro-negras. O central, de 31 anos, é um dos atletas mais experientes e vitoriosos do polo aquático masculino do Flamengo. Em 2021, Carrulo terá a missão de comandar a equipe rubro-negra no Brasil Open, a principal competição da modalidade, que será disputada em junho, na sede da Gávea.

Ao Site Oficial, Heitor falou sobre suas expectativas para a atual temporada e projetou a participação rubro-negra no campeonato.

“Temos muitas chances de conquistar o título do Brasil Open. Um dos grandes motivos para acreditarmos em uma boa campanha é a chegada dos dois melhores atletas brasileiros para reforçar o nosso time. O Bernardo e o Guilherme Gomes trazem experiência e muita qualidade de jogo para nossa equipe. Outro fator importante é jogar em casa, as coisas são diferentes quando atuamos no nosso ninho. Contamos com as nossas famílias apoiando, a presença dos meninos da base e todo suporte dos funcionários do clube que nos acompanham diariamente”, afirmou o rubro-negro, que mandou um recado para a torcida.

“Uma coisa eu posso dizer para a Nação: estamos treinando muito forte visando este campeonato. Não vai faltar raça da nossa parte para trazer esse título para o Mais Querido”, disse.

O Brasil Open de Polo Aquático será disputado entre os dias 29 de junho e 4 de julho, nas piscinas do parque aquático Fadel Fadel, na Gávea. Vale lembrar que a disputa feminina da competição também acontecerá na sede rubro-negra.


As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Estácio, Furnas e Rede D’or  – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.