Notícias

Hemanuelle Reis comenta sobre expectativas para o Sul-Americano de polo aquático

Samantha Rezende é outra atleta do Mais Querido convocada para a competição

Por - em
As rubro-negras Hemanuelle Reis e Samantha Rezende foram convocadas pela Seleção Brasileira feminina de polo aquático que participará do Campeonato Sul-Americano Absoluto de Esportes Aquáticos 2020. A disputa da modalidade será realizada entre os dias 2 e 6 de abril em Buenos Aires, na Argentina.

Feliz com sua primeira convocação para a equipe nacional, Hemanuelle falou sobre esse momento especial na carreira.

“Estou muito feliz com a convocação, assim como minha equipe que tem me dado um grande incentivo. Eu voltei ao polo aquático há um ano, e conquistar essa posição me motiva ainda mais a continuar e me dedicar no dia a dia. Eu e a Samantha estamos seguindo o planejamento de treinos que nos foi dado com o auxílio dos treinadores do Flamengo. As expectativas são grandes, temos que manter os pés no chão e trabalhar duro para alcançar os nossos objetivos”, disse a rubro-negra.


As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Estácio e Rede D’or  – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.