Notícias

Mais duas vitórias para o Mengão no Troféu Brasil de polo aquático

Equipe masculina fez sua estreia na competição, vencendo o Pinheiros, e feminina superou a ABDA

Por - em

O Mais Querido segue invicto no Troféu Brasil de polo aquático, disputado na piscina Daltely Guimarães, na Gávea. Nesta quarta-feira (4), os times masculino e feminino venceram seus compromissos com belas atuações.


Na primeira partida do dia, estreia da equipe masculina, o Flamengo venceu o Pinheiros por 9 a 5. Heitor abriu o placar para o Mais Querido, que garantiu a vitória com gols ainda de Bernardo (2), Guilherme (2), Albert Español, Lucas Romaguera e Tico Carsalade.


No feminino, o Rubro-Negro derrotou a ABDA por 9 a 7, com gols de Jeniffer (3), Samantha (2), Anna (2), Bruna e Ekaterina.


As duas equipes voltam a jogar nesta quinta-feira (5). No masculino, o adversário será o Paulistano, às 16h20. Já no feminino, o confronto será contra o Tijuca Tênis Clube, às 19h.


As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Estácio, Furnas e Rede D’or  – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.