Notícias

Meninas da Seleção Júnior de Pólo Aquático entram em ação

Seleção brasileira júnior começa os treinos visando o Mundial da categoria.

Por - em

O primeiro encontro do ano ocorreu na quinta-feira da semana passada. As 15 meninas convocadas pela comissão técnica, sendo seis do C.R.Flamengo, realizaram os primeiros treinos como integrantes da seleção brasileira júnior na piscina do Paineiras do Morumby, em São Paulo.

Carolina Mello, Mariana Fernandes, Sofia Bittencour, Karinna Fracassi, Luisa Jordy e Marina Zablith são as representantes do C.R.Flamengo na seleção júnior, que terá ainda, a presença das rubro-negras Cecília e Manuela Canetti que estão treinando com a seleção adulta para as disputas do Pan Rio-2007. Ambas se juntarão à equipe após a realização dos XV Jogos Pan-Americanos.

O 7º Campeonato Mundial de Júnior Feminino será realizado entre os dias 23 e 29 de julho, na cidade do Porto, em Portugal. O Brasil está inscrito no Grupo C,  juntamente com as seleções da Itália, Canadá e Nova Zelândia.

O primeiro adversário das brasileiras será a equipe do Canadá. Na seqüência, virão Itália e Nova Zelândia. O Brasil terá o comando dos técnicos Antonio Canetti, do Flamengo e Frank Almora Diaz. 

Confira a relação das convocadas para integrar a seleção brasileira júnior:

C.R.Flamengo: Carolina Mello, Mariana Fernandes, Sofia Bittencour, Karinna Fracassi, Luisa Jordy, Marina Zablith, Manuela Canetti e Cecília Canetti.

E.C.Pinheiros: Tess Oliveira, Catherine Amanda Oliveira.

C.Paineiras do Morumby: Suzana Carvalho do Val, Gabriela Diaz, Isabela de Grandi, Sabine Beeler, Gabriela Leme, Flavia Vigna, Paloma Garcia.

C.Internacional de Regatas: Isabela Ungaretti, Ana Carolina Abreu,

Fluminense.F.C: Yasmim Carvalho

Foto (Satiro Sodré): Marina Zablith estará em cena no Mundial.