Notícias

Na decisão! Flamengo se classifica para a final do Brasileiro Interclubes Sub-16 Feminino

Equipe masculina disputa a semifinal na noite desta sexta-feira (25), na Gávea

Por - em
Tem Flamengo na final! A equipe feminina de polo aquático do Mengão se classificou, na tarde desta sexta-feira (25), para a grande decisão do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-16 da modalidade, que acontece neste sábado (26), às 14h50. Jogando em casa, o Rubro-Negro encara o Sesi na busca pela medalha de ouro. 

Você pode ajudar a fortalecer os esportes olímpicos do Flamengo e ainda receber vantagens! Acesse o site www.flamengo.com.br/anjo, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro.

A primeira etapa da competição foi realizada em abril, em São Paulo, e classificou também para a fase semifinal a Sociedade Hípica de Bauru e o Clube Paineiras do Morumby, adversário desta tarde, superado por 13 a 11 pelo Mais Querido.

O Flamengo pode ainda ter mais uma equipe disputando o título amanhã. Na noite desta sexta-feira, às 19h40, o time masculino rubro-negro também encara o Paineiras na busca por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro Interclubes.

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Estácio, Furnas e Rede D’or  – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.