Libras

Notícias

Pólo Aquático em disputa no Estadual

O Pólo Aquático do Flamengo está caminhando bem no Campeonato Estadual das categorias de base. Na última quarta-feira (23/05), o rubro-negro garantiu participação na semifinal da categoria Infanto, a

Por - em

O Pólo Aquático do Flamengo está caminhando bem no Campeonato Estadual das categorias de base. Na última quarta-feira (23/05), o rubro-negro garantiu participação na semifinal da categoria Infanto, ao derrotar o Botafogo por 22 a 3.

O adversário da equipe da Gávea nas semifinais, que estão marcadas para o dia 30 de maio, será o Fluminense. A primeira disputa do dia será entre Tijuca e Botafogo, às 19h30. Em seguida, às 20h40, o clássico Fla-Flu promete agitar o Parque Aquático Fadel Fadel, na sede do C.R.F.

Neste sábado (26/05), o Flamengo enfrentou o Tijuca pelo Estadual Juvenil. Em uma partida de belas jogadas, o placar terminou empatado em 11 a 11 (2x4 / 3x3 / 3x1 / 3x3).\ Os gols do rubro-negro foram marcados pelos atletas Guilherme (4), Douglas (3), Vítor Thuin (2) e Peter Thuin (2).\

No dia 31, o Flamengo terá o Botafogo como adversário da 4ª rodada do Estadual Juvenil. A partida de abertura, que será na piscina do alvinegro, será entre Tijuca e Fluminense. Flamengo e Botafogo vêm em  seguida, a partir das 21h.