Notícias

Pólo Aquático feminino treina em São Paulo

Seleção brasileira feminina de Pólo Aquático realiza últimos treinamentos em São Paulo.

Por - em

Equipe formada e entrosada. As 13 integrantes da seleção brasileira feminina de pólo aquático já estão em ritmo de Pan. Neste final de semana, na piscina do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, a seleção fará jogos treinos com o time júnior da modalidade.

Além de proporcionar um clima de disputa, o treinamento servirá para definir a equipe que estará defendendo o Brasil no 7º Mundial Júnior, entre os dias 23 e 29 de julho, em Portugal.

No mês passado, a seleção brasileira, que conta com a garra das irmãs rubro-negras Marina, Cecília e Manuela Canetti, participou de um treinamento na Califórnia (EUA) com a equipe principal dos Estados Unidos.

Apesar de estar relacionada à lista de convocadas, a rubro-negra Marina Zablith não estará disputando os XV Jogos Pan-Americanos Rio-2007.

A chegada da seleção brasileira feminina de pólo aquático na Vila Pan-Americana será no dia 10 de julho, próxima terça-feira.

Seleção Brasileira Feminina

Goleiras:\ Tess Oliveira – Pinheiros / Manuela Canetti – Flamengo\

Marcadoras:\ Viviane Costa – Paineiras do Morumby / Cecília Canetti – Flamengo / Marina Zablith – Flamengo / Ana Carolina Vasconcelos – Pinheiros / Maria Bárbara Amaro (Baby) – Paineiras do Morumby\

Centros:\ Luiza Carvalho - Pinheiros / Marina Canetti – Flamengo\

Atacantes:\ Flavia Fernandes – Pinheiros / Fernanda Lissoni – Pinheiros / Camila Pedrosa – Pinheiros / Catherine Amanda Oliveira – Pinheiros / Melina Teno – Pinheiros / Andréa Henriques – Paineiras do Morumby\

Técnico: Roberto Chiappini - / Auxiliar-técnico: Gilberto Guimarães