Notícias

PoloFla conquista quatro vitórias na Liga Nacional neste fim de semana

Times masculino e feminino do Mengão entraram em ação no sábado e domingo, no Parque Aquático Fadel Fadel, na Gávea

Por - em

No último fim de semana, as equipes masculina e feminina do PoloFla entraram em ação nas piscinas do Parque Aquático Fadel Fadel, na Gávea, e conquistaram quatro vitórias na Liga Nacional de Polo Aquático.

No sábado (13), o time masculino do Mengão venceu o Pinheiros por 16 a 8, com gols de Fabiano (6), Alípio (3), Logan (2), Cadu (2), Henrique (2) e Tucho. Já no feminino, as Meninas da Gávea derrotaram o Sesi-SP por 7 a 4, com gols de Rebecca Moreira (2x), Carol Neves, Duda Neves, Jeniffer Kathlen, Yandra e Samantha Rezende.

Domingo também foi dia de vitórias nas piscinas da Gávea. No masculino, o Mais Querido levou a melhor sobre o Fluminense por 8 a 6, com gols de Fabiano (2x), Cadu (2x), Matheus, Henrique, Tucho e Andrey. Na disputa feminina, a equipe rubro-negra venceu o Pinheiros por 10 a 9, em um jogo bastante acirrado. Rebecca Moreira (4x), Samantha Rezende (2x), Jeniffer Kathlen, Nicole, Carol Neves e Giovana marcaram os gols do Mengão.

George Chaia, treinador do time rubro-negro masculino, destacou a importância das duas vitórias para a sequência da competição.

“Foram duas vitórias muito importantes. Essa é a Liga Nacional mais equilibrada dos últimos anos, todas as equipes têm possibilidades de pódio. Conseguimos aproveitar o fato de estar jogando em casa para conquistar essas duas importantes vitórias, contra adversários diretos”, disse.