Notícias

PoloFla encerra participação no Brasil Open na sétima posição

Competição foi realizada entre os dias 6 e 10 de setembro, no Parque Aquático Júlio De Lamare

Por - em

Sérgio Moraes / PAB

O PoloFla vestiu a touca sagrada e foi à batalha no Brasil Open da modalidade, realizado entre os dias 6 e 10 de setembro, no Parque Aquático Júlio De Lamare. A competição começou de maneira positiva para o Mais Querido, que venceu três de suas quatro partidas na fase classificatória: 10 a 6 contra o Sesi JD, na quarta-feira (6), 7 a 7 (4x3 nos pênaltis) contra o Sesi RP na manhã de quinta (7), 7 a 5 contra o Paineiras no final da tarde - e o revés nos pênaltis, contra o Pinheiros, na manhã de sexta (8).

Com os resultados, o Mengão avançou ao mata-mata do Brasil Open com a primeira colocação do grupo B. Na noite de sexta, o PoloFla empatou com a ABDA por 11 a 11 e acabou superado nos pênaltis, por 4 a 2, após polêmica marcação de arbitragem, que anulou uma das cobranças do Rubro-Negro antes do arremate. 

Depois do resultado negativo nas quartas, o Flamengo jogou mais duas partidas no torneio, e, após vencer o Paulistano na manhã de domingo (10) por 10 a 9, terminou o Brasil Open na sétima posição.