Notícias

PoloFla fica com a medalha de prata no Brasileiro Interclubes Sub-16

Equipe feminina chegou à final na Gávea, disputada no último sábado (20), contra a ABDA

Por - em

As meninas do PoloFla ficaram conquistaram a medalha de prata no Brasileiro Sub-16. No último sábado (20), na Gávea, o Mais Querido enfrentou a ABDA na grande decisão do torneio, e acabou superado por 7 a 4.


Você pode ajudara fortalecer os esportes olímpicos do Flamengo e ainda receber vantagens!Acesse o site www.flamengo.com.br/anjo, confira as novidades etorne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro.


O Rubro-Negro chegou à final com três vitórias em quatro partidas. No primeiro dia de competição, na última quarta-feira, as donas da casa venceram o Sesi por 5 a 4 em um confronto emocionante, com gol da goleira Larissa no fim. Na sequência, na quinta-feira, foram derrotadas pela ABDA por 7 a 5, mas garantiram mais uma vitória, sobre a Hebraica, por 13 a 5. Na semifinal, novamente contra o Sesi, o Mengão venceu por 7 a 2.


Invicto na fase de classificação, o time masculino acabou superado pelo Paulistano nas quartas de final pelo placar de 8 a 7. Na despedida do torneio, uma derrota por 11 a 10 para o Sesi deixou o Rubro-Negro na 6ª colocação geral.


As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Estácio, Furnas e Rede D’or  – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.