Notícias

PoloFla vence semifinais masculina e feminina e disputa os títulos do Brasil Open neste domingo

As meninas vão enfrentar o Pinheiros, às 13h30; já os rapazes irão duelar com o SESI, às 14h50

Por - em
O sábado foi de classificação para as equipes masculina e feminina do polo aquático rubro-negro! Jogando no parque aquático da Gávea, que sedia o Brasil Open, os times do Flamengo venceram Pinheiros e ABDA e garantiram a vaga na grande decisão, neste domingo (8).

Enquanto o time dos rapazes irá enfrentar o SESI, às 14h50, as meninas abrem o dia às 13h30, contra o Pinheiros.

A equipe masculina, comandada por George Chaia, se classificou com uma vitória por 10 a 8 sobre o Pinheiros, com gols de Albert Español (3), Jonas Crivella, Gonzalo, Bernardo, Guilherme (2) e Cesar (2). O time, campeão no ano passado, defende o título da competição. 

A equipe feminina, comandada por Antônio Canetti, se classificou com o triunfo sobre a ABDA, por 8 a 7, com gols de Clara, Anna Gual (5) e Samantha Rezende (2). Em 2021, o time conquistou a prata do torneio.

A FlaTV+ transmite as duas partidas ao vivo, com exclusividade. O sinal está aberto até o dia 31 de maio. Aproveite e faça seu cadastro em flatvmais.com.br.

Quem mora no Rio pode torcer pelo Mengão na Gávea: a entrada para o Brasil Open é gratuita, através do portão da Rua Gilberto Cardoso.

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Estácio, Furnas e Rede D’or  – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.