Notícias

Quatro atletas rubro-negras são convocadas para a Seleção Brasileira feminina de polo aquático

Samantha, Mirella, Rebecca e Jeniffer participarão de treinamentos visando o Sul-Americano

Por - em

Representatividade rubro-negra! Quatro atletas do polo aquático do Flamengo foram convocadas para os primeiros treinamentos que definirão a Seleção Brasileira feminina que disputará o Campeonato Sul-Americano Absoluto da modalidade. Samantha Rezende, Mirella Coutinho, Rebecca Moreira e Jeniffer Kathlen serão as representantes do Mais Querido nas atividades e buscarão vaga na equipe que disputa a competição, que será realizada entre os dias 22 e 28 de março, em Buenos Aires, na Argentina.

Samantha, um dos principais nomes da equipe rubro-negra, comentou sobre a sua convocação.

“Fiquei muito feliz e confiante quando fui uma das pré-convocadas para os treinamentos. É sempre um enorme prazer representar o Flamengo e a Seleção Brasileira”, afirmou a atleta, que também contou como foi o período de treinos realizados em Bauru.

“Tivemos alguns treinos no final de fevereiro que foram bem intensos. Além disso, fizemos bons coletivos com os meninos da equipe masculina que nos ajudaram bastante. Na próxima semana, se tudo der certo, voltaremos aos treinos aqui no Rio e vamos com tudo para a competição na Argentina”, finalizou.


As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Estácio, Furnas e Rede D’or  – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.