Notícias

Rubro-negros encaram as quartas de final do Brasileiro Interclubes Sub-18 de Polo Aquático

Mais Querido enfrenta o Hebraica na próxima quinta-feira (19), em São Paulo

Por - em
Os meninos do polo aquático rubro-negro terão mais um importante compromisso pela frente. Nesta quinta-feira (19), o Mais Querido entrará na piscina para encarar a equipe do A. Hebraica-SP, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-18 da modalidade. As fases finais da competição serão disputadas entre os dias 19 e 22 de setembro no clube A. Hebraica, em São Paulo.

Ao todo, 13 atletas vão em busca do título para o Flamengo, são eles: Caio Batista, Lucas Romagueira, Felipe Ferreira, Caio Osório, Alípio Nardasci, Vinícius Melges, Matheus Resende, Rafael Colaris, Bernardo Leone, Frederico Carsalade, Pedro Gabriel, Antônio Rocha e Walace Silva.

“As expectativas são as melhores possíveis. Nós somos um dos favoritos da competição e vamos em busca do título. O primeiro passo é conseguir uma vitória nas quartas, passar para a semi e chegar na final para disputar o título”, destacou Rafael Hall, técnico do time rubro-negro Sub-18.

Vale lembrar que o Flamengo terminou em primeiro lugar na fase inicial do campeonato, e é um dos favoritos na busca pelo título.


As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Estácio, Furnas e Rede D’or  – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.