Notícias

Rubro-negros voltam as atenções para o Brasileiro Interclubes Sub-16 de Polo Aquático

Segunda fase da competição terá início nesta quinta-feira (2), em Santos-SP

Por - em
A garotada do polo aquático rubro-negro vai entrar em ação novamente. Desta vez, a equipe masculina Sub-16 disputará a segunda fase do Campeonato Brasileiro Interclubes da modalidade, que será realizada no clube Internacional de Santos (SP). O Mais Querido enfrentará o Paulistano na próxima sexta-feira (04), às 15h50, pelas quartas de finais da competição.

O Rubro-Negro viajou nesta quarta-feira (02) para Santos com os seguintes atletas: Bernardo Leone, Frederico Carsalade, Antônio Rocha, Pedro Gabriel, Pedro Magalhães, Victor Ramos, João Carvalho, Antônio Luiz, Thomaz Perrone, Walace Silva, Pedro Leal, João Oliveira e Luiz Augusto. Na comissão técnica, Rafael Hall e Illana Pinheiro são os comandantes do Mais Querido no campeonato.

“Nossas expectativas são muito boas, queremos buscar uma vaga no pódio entre os três mais bem colocados, mas vamos com um passo de cada vez. Agora é jogar contra o Paulistano e, se ganharmos, nós passaremos para a fase final que será disputada no Flamengo”, declarou Hall.

Enquanto isso, a equipe rubro-negra adulta também entrará na piscina neste fim de semana (5 e 6) pela Liga PAB. No sábado, o time encara o Bauru, às 17h30, enquanto no domingo, duelam contra o Paineiras do Morumby, às 09h30. As duas partidas serão disputadas no Tijuca Tênis Clube.


As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Estácio, Furnas e Rede D’or  – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.