Notícias

Seleção termina Mundial Junior de polo aquático em oitavo lugar

Com duas rubro-negras na pisicina, Brasil deixa competição neste domingo (23.08)

Por - em
A Seleção Brasileira de polo aquático, que contava com a presença das rubro-negras Lorena Borges e Samantha Rezende, se despediu do Mundial Júnior neste último domingo (23.08), ficando com a oitava colocação na competição. A equipe brasileira perdeu para a Hungria por 11 a 10 na disputa do sétimo lugar, mas mesmo assim conseguiu repetir a melhor posição alcançada pelo país até então.

O Mundial Júnior de polo aquático feminino foi disputado na cidade de Volos, na Grécia, e contou com a participação de 20 delegações. O próximo desafio dos atletas de polo aquático do Flamengo é no FINA World Men's Junior Water Polo Championship, o Mundial Junior de polo aquático masculino. Bernardo Carelli e Daniel Lima são os representantes do Mais Querido na Seleção. A competição começa dia 4 de setembro. 

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.A reforma da piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes (CBC). Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.