Notícias

Desafio à vista na Áustria

As rubro-negras Renata Görgen (foto) e Kissya Cataldo, que integram o barco Four Skiff da seleção brasileira de remo, já sabem que serão os adversários na I Etapa da Copa do Mundo de Remo, na cidade

Por - em

As rubro-negras Renata Görgen (foto) e Kissya Cataldo, que integram o barco Four Skiff da seleção brasileira de remo, já sabem quem serão os adversários na I Etapa da Copa do Mundo de Remo, na cidade de Linz, na Áustria. As disputas da etapa da Copa do Mundo da Áustria serão entre os dias 1º e 3 de junho.

O Flamengo tem um total de oito remadores na seleção brasileira que irá disputar os Jogos Pan-Americanos Rio-2007. Mas, somente seis obtiveram os melhores resultados para participar da Etapa austríaca.

Os adversários das brasileiras que formam a guarnição do Four Skiff feminino - peso-pesado serão Canadá, Inglaterra, França, Romênia, Alemanha, China 1 e 2 e Rússia. Será o último compromisso dos brasileiros antes do Pan. O retorno está previsto para o dia 6 de junho.

Confira a relação dos rubro-negros e seus respectivos barcos que estarão em ação:

4 SEM (masculino peso-leve): com Thiago Almeida e Leandro Loureiro\ Double Skiff (masculino peso-leve): Thiago Gomes e José Carlos Sobral Júnior\ Four Skiff (feminino pesado): promessa de pódio no feminino, com Renata Görgen e Kissya Cataldo\