Notícias

Ele fica! Isaquias Queiroz renova com o Mengão!

Campeão olímpico e Jacky Godmann, parceiro em Tóquio 2020, seguem no Mais Querido

Por - em
O campeão olímpico segue no Mengão! Isaquias Queiroz renovou contrato com a FlaCanoagem e vai continuar vestindo o Manto Sagrado na temporada 2022, que tem início oficialmente nesta sexta-feira (29) com a Copa Brasil, disputada em Capitólio (MG). Jacky Godmann, parceiro de Isaquias em Tóquio 2020 e na conquista do bronze na Copa do Mundo, também seguirá no Mais Querido.

Baseada em Lagoa Santa (MG), centro de treinamento da seleção brasileira da modalidade, a dupla treina focada em Paris 2024.

“O treinamento aqui está pesado porque ano pós Olimpíadas é bem difícil pois a gente vem se preparando para o objetivo que é a medalha olímpica. Nosso objetivo é Paris, mas mesmo assim temos que chegar bem preparados para a Copa do Mundo que vai ter em maio, o Mundial em agosto, Pan-Americano depois, Jogos Sul-Americanos… temos que estar bem preparados para representar bem o Flamengo, o Manto Sagrado”, disse Isaquias.

Recordista brasileiro em número de medalhas numa mesma edição olímpica, o canoísta vai para a quarta temporada consecutiva do canoísta no Mengão. Ele voltou ao clube em 2019 e está em sua segunda passagem pelo Mais Querido, colecionando títulos.

As equipes de remo e canoagem do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.