Notícias

Escaler entra em cena para a última etapa do Circuito "Poder Marítimo"

Guarnição rubro-negra, que já é campeã por antecipação, disputa a XI Regata neste sábado

Por - em

Já considerado o legítimo campeão de 2010, o Escaler do Flamengo volta à Lagoa Rodrigo de Freitas nesse sábado (06.11), partir das 9h, para disputar a XI Regata "Poder Marítimo", a última do Circuito.

\

"Tivemos um ano muito bom, fomos líderes durante boa parte. Apesar de termos conquistado o campeonato antecipadamente faremos de tudo para garantir mais uma etapa e fechar o Circuito "Poder Marítimo" com oito vitórias e um segundo lugar das nove regatas disputadas" – disse Franquilin Oliveira.

\

Mais uma vez, o barco rubro-negro terá um importante desfalque, mas nada que impedirá a classificação em primeiro lugar.

\

"A ausência dessa vez será o voga do nosso barco, o Roberto Nahon. Por ser o médico da seleção brasileira de remo, que está disputando o Mundial na Nova Zelândia, ele não poderá estar presente" – disse um dos integrantes do Escaler.

\

"De antemão, agradecemos à DGMM (Diretoria Geral de Material da Marinha) pelo empréstimo do barco para que fosse possível disputar esta última regata" – encerrou o timoneiro Jucelino Silva, o Birigui.

\

Confira os integrantes da guarnição mista do Escaler do Flamengo:

\

Flávio Costa
Alex Zenaro
Maquito (reserva que entrou no lugar de Roberto Nahon)
Paulo Macário
Amanda Duarte
Ana Carolina Custódio
Renata Görgen
Deborah Amorim
Franquilin Oliveira
Adilson Campelo
Timoneiro: Jucelino Silva (Birigui)