Notícias

Escaler recebe seus troféus

Guarnição mista do Flamengo foi a campeã do Circuito "Poder Marítimo"

Por - em

A última terça-feira (23.11) foi de alegria para o departamento de remo, principalmente para os integrantes do Escaler do Flamengo, campeão do X Circuito "Poder Marítimo", encerrado no dia 6 de novembro com a realização da XI Regata "Poder Marítimo", na Lagoa Rodrigo de Freitas.

\

Além do título de campeão, Jucelino Silva (Birigui), timoneiro do Clube de Regatas do Flamengo desde 1992, foi eleito pela CDM (Comissão Desportiva da Marinha) o melhor timoneiro da temporada 2010.

\

"Eu estou muito honrado por ter sido homenageado pela CDM (Comissão de Desportos da Marinha) como timoneiro destaque de 2010. Nada disso seria possível sem o empenho da equipe e do departamento de remo do Flamengo" – declarou Birigui.

\

Na cerimônia realizada no CEFAN (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), ontem, foram entregues os dois troféus do X Circuito "Poder Marítimo" em Escaler – vencedor da categoria mista e o de melhor timoneiro.

\

"Eu tive o prazer de receber este troféu que foi conquistado com bastante determinação dos atletas titulares e reservas. Uma pena que nem todos puderam estar presentes por causa de seus compromissos, mas fui para representá-los. Ano que vem estaremos firmes e fortes para mais um Circuito" – encerrou Franquilin Oliveira.

\

Em tempo:
O departamento de Remo do Flamengo agradece o apoio de todas as OM'S, especialmente à equipe do Comandante Sidnei Machado Bizerra, por mais este brilhante Circuito Poder Marítimo e contando com a mesma ajuda e empenho no próximo ano.

\

Atletas que disputaram o Circuito de 2010:

\

Adilson Campelo
Alex Zennaro
Alisson Araújo
Amanda Duarte
Ana Carolina
Carlos Magno
Cássia Brito
Deborah Amorin
Franquilin Oliveira
Maurílio Monteiro
Paulo Macário
Renata Görgen
Roberto Nahon
Rodrigo Görgen
Thiago Leite
Larissa Santana