Notícias

Força na remada

C.R.Flamengo em ação pelo Brasil.

Por - em

O Clube de Regatas do Flamengo confirmou presença na II Maratona de Remo “Cidade de Vitória”, que será realizada no dia 16 de dezembro, com percurso de oito mil metros.

Além do rubro-negro, que irá disputar a prova do Oito Masculino, a mais tradicional das provas, os clubes de regatas do Espírito Santo e o Corpo de Fuzileiros Navais também confirmaram presença. Haverá premiação do 1º ao 4º lugar.

Mas, antes disso, o Flamengo estará disputando a 4ª e última Regata do Campeonato Estadual de Remo 2007. A competição será realizada no dia 9 de dezembro, a partir das 9h, nas raias da Lagoa Rodrigo de Freitas.

O Vasco da Gama, o maior adversário do rubro-negro se encontra em primeiro lugar no Campeonato, com cinco pontos de vantagem.

Confira as provas da 4ª e última Regata do Estadual de Remo de 2007:

1ª prova: 4 Sem Peso-leve\ 2ª prova: Double Skiff Infantil Feminino\ 3ª prova: 4 Com Júnior A\ 4ª prova: Double Júnior B\ 5ª prova: Skiff Sênior B\ 6ª prova: Four Sênior B Feminino\ 7ª prova: Four DDDF Máster\ 8ª prova: 2 Sem Sênior A\ 9ª prova: Four Sênior B\ 10ª prova: Double Estreante Feminino\ 11ª prova: Oito Estreante\