Notícias

Garra rubro-negra na seleção

Destaque do Flamengo e da seleção brasileira de remo, a dupla José Carlos Sobral Júnior e Thiago Gomes deu uma pequena mostra do que será visto nos Jogos Pan-Americanos Rio-2007. Os remadores chegara

Por - em

A intimidade com o local ofereceu ainda mais condições para os brasileiros vencerem a prova do Double Skiff peso-leve masculino. Thiago e Sobral não se sentiram ameaçados em momento algum. A dupla já havia demonstrado um pouco da força do remo brasileiro durante os Jogos Sul-Americanos da modalidade, disputados em setembro de 2006, em Mar Del Plata (Arg), com a conquista da medalha de ouro.

Outra rubro-negra que brilhou na Lagoa Rodrigo de Freitas neste domingo foi Déborah Amorim, também integrante da seleção brasileira de remo. A remadora chegou em 2º lugar na prova do Single Skiff peso-leve feminino.

O Desafio Internacional de Remo contou ainda com as seleções do Uruguai, Peru, Venezuela e Paraguai. O Brasil saiu vencedor nas três modalidades disputadas nas novas raias da Lagoa Rodrigo de Freitas.