Notícias

Garra rubro-negra no Troféu Brasil Unificado de Remo

Rubro-negros garantem boas posições na fase final.

Por - em

O Troféu Brasil Unificado de Remo, que está sendo realizado nas raias olímpicas da USP, em São Paulo, termina neste domingo (8/10). Nesta quinta-feira, Juliana Paiva Neto conquistou a primeira colocação na prova do Skiff feminino júnior.

Renata Görgen e Kíssya Cataldo asseguraram o segundo lugar no Double Skiff Sênior A, mesma colocação alcançada  pelos remadores do Dois Sem Peso-leve Masculino, Thiago Almeida e Leandro Loureiro. O Dois Sem Feminino Sênior A, formado por Kíssya Cataldo e Juliana Guimarães também terminou em segundo lugar.

Mais conquistas rubro-negras na manhã desta sexta-feira (5/10). Déborah Amorim e Ana Elisa Muniz chegaram em primeiríssimo lugar na prova do Double Feminino Peso-leve. Vale ressaltar que Déborah está grávida de dois meses.

Dobradinha rubro-negra na prova do Double Skiff Masculino Júnior. As guarnições A e B do C.R.Flamengo ficaram em primeiro e segundo lugar, com os remadores Nicolas Satriano e Daniel Freitas e Francisco Pascoal e Mairon de Oliveira, respectivamente com 6’56”32 e 7’00”42.

O quarteto formado pelos rubro-negros que integraram a seleção brasileira nos XV Jogos Pan-Americanos Rio-2007, Thiago Gomes, Thiago Almeida, Leandro Loureiro e José Carlos Sobral Júnior, chegou em segundo lugar na prova do Quatro Sem Peso-leve.