Libras

Notícias

Isaquias Queiroz disputa a etapa da Hungria da Copa do Mundo a partir desta sexta-feira (13)

Jacky Godmann também representa o Rubro-Negro e forma dupla com o medalhista olímpico

Por - em
Depois de quase dois anos sem competições por conta da pandemia, Isaquias Queiroz está pronto para voltar a representar a Nação pelo mundo! Nesta sexta-feira (13), o três vezes medalhista olímpico inicia a participação na etapa da Hungria da Copa do Mundo de Canoagem. Em Szeged, ele encara a primeira e única competição antes da Olimpíada de Tóquio e o foco é a preparação para os Jogos no Japão.

“Vou remar a prova individual e de equipe também, o C2 1000m, com o Jacky. Treinei muito para isso. Lógico que a preparação é focada em Tóquio, mas espero poder representar muito bem o Flamengo”, disse o rubro-negro.

Jacky Godmann também pretende levar o nome do Mais Querido para o pódio e, em sua primeira participação em Copas do Mundo, ele conta com a parceria de um dos grandes campeões e referência da modalidade.

“Estou muito feliz de remar com o Isaquias, é um cara que admiro muito, tenho muito respeito pelo trabalho dele. Espero fazer uma boa prova e levar muita alegria pra Nação Rubro-Negra”, disse o canoísta.

O Canal Olímpico do Brasil vai transmitir as provas da Copa do Mundo de Canoagem ao vivo. Na sexta (13), a competição terá início às 6h (horário de Brasília). No sábado, o torneio começa às 4h40 e, no domingo, às 4h45.

As equipes de remo do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.