Notícias

Isaquias Queiroz e Jacky Godmann conquistam o ouro no Brasileiro Interclubes de Canoagem

Dupla rubro-negra venceu a prova dos C2 1000m

Por - em
É campeão! Nesta sexta-feira (30), os rubro-negros Isaquias Queiroz e Jacky Godmann faturaram a medalha de ouro na prova dos C2 1000m do Campeonato Brasileiro Interclubes de Canoagem, disputado em Brasília.

No dia anterior (29), a dupla rubro-negra já havia conquistado duas medalhas para o Mais Querido. Disputando a prova C1 1000m, Isaquias garantiu o ouro, enquanto Jacky ficou com o bronze.

Isaquias Queiroz chegou a Brasília com o sentimento de dever cumprido. O canoísta rubro-negro teve uma participação histórica no Mundial de Canoagem, na semana passada, na Hungria, onde assegurou o ouro no C1 1000m e um bronze ao lado de Erlon Souza pelos C2 1000m.

O Brasileiro Interclubes da modalidade conta com a participação de 40 clubes que praticam o esporte em várias regiões do país. O evento terá 300 provas nas categorias Infantil, Menor, Júnior, Sênior e Master, e será disputado até o próximo domingo (1).


As equipes de remo e canoagem do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev e Rede D’or – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.