Notícias

Isaquias Queiroz e Jacky Godmann estão na final olímpica!

Decisão acontece ainda nesta segunda-feira (02), às 23h50

Por - em

Isaquias Queiroz e Jacky Godmann estão na decisão do C2 1.000m da canoagem velocidade! Com o tempo de 3:27.167, a dupla rubro-negra terminou a segunda bateria semifinal na quarta colocação e compete ainda hoje, às 23h50, por medalhas em Tóquio.


Os primeiros 250m foram completados em 49.35 segundos, a parcial mais baixa de todos os competidores. Com 1:42.04, Isaquias e Jacky passaram pela metade do percurso. Administrando o ritmo, fecharam a prova em quarto lugar, com 3:27.167.


Na fase classificatória, a dupla do Mengão terminou a bateria no 3° lugar, com o tempo de 3:48.378, e se garantiu nas quartas de final. Duas horas depois, eles voltaram para a água e carimbaram a vaga na semi com o primeiro lugar na prova, em 3:48.611.


As equipes de remo e canoagem do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.