Libras

Notícias

Isaquias Queiroz é prata na Copa do Mundo de Canoagem

Campeão olímpico subiu no pódio no C1 500m no último sábado (21)

Por - em
Prata pro Brasil e pro Mengão! Isaquias Queiroz encerrou a participação na Copa do Mundo de Canoagem, em Racice, na República Tcheca, com o pódio no C1 500m, conquistado no último sábado (21). O campeão olímpico fez o tempo de 1:44.24s, chegando apenas 0.31s atrás do tcheco Martin Fuksa que ficou com o ouro.

No mesmo dia, o rubro-negro disputou a semifinal do C1 1000m e garantiu a classificação para a decisão, realizada no domingo. Na final, Isaquias acabou encerrando a prova na 6ª colocação, com o tempo de 3:51.16.

Jacky Godmann, atleta olímpico do Mengão, disputou a Final B com Felipe Vieira. Eles fizeram o tempo de 1:42.51s, terminando em 4º lugar. 

As equipes de remo e canoagem do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.