Notícias

Jacky Godmann é mais um rubro-negro confirmado nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Atleta do Mais Querido fará dupla com Isaquias Queiroz na prova C2 1000m da Canoagem de Velocidade

Por - em

Foto: Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa)

Mais um representante do Mengão está confirmado em Tóquio! Nesta sexta-feira (02), a Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) divulgou os atletas que irão representar o Brasil nos Jogos Olímpicos do Japão na Canoagem de Velocidade, e definiu que o rubro-negro Jacky Godmann fará parte da equipe nacional que brigará por medalhas no outro lado do mundo. Ele formará dupla com Isaquias Queiroz, que também é atleta do Mais Querido, na prova do C2 1000m.

Jacky faz parte de uma família de canoístas. Valdenice Conceição, sua tia, foi medalhista pan-americana em Toronto 2015 e uma das representantes brasileiras nas Olimpíadas do Rio, em 2016. Vilson Conceição, tio de Jacky, conquistou a prata nos Jogos Pan-Americanos 2007 no C2 1000m.

“Espero representar bem e trazer os melhores resultados para o Brasil. O mais importante é fazer uma boa prova, pensar primeiro na semifinal para depois pensar na final e brigar por uma medalha”, afirmou o canoísta rubro-negro.

A competição de Canoagem Velocidade nas Olimpíadas de Tóquio será disputada entre os dias 2 e 7 de agosto.


As equipes de remo do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.