Notícias

Remo Adaptável

Remador do C.R.Flamengo convocado para Pré-Seletiva.

Por - em

O Clube de Regatas do Flamengo terá um representante, para lá de especial, disputando a Pré-Seletiva que definirá os representantes da Seleção Brasileira de Remo Adaptável para os Jogos Para-Olímpicos de 2008.

André Mello de Souza, de 28 anos, foi convocado pela CBR (Confederação Brasileira de Remo) para disputar a Pré-Seletiva, que será entre os dias 14 e 16 de dezembro, em São Paulo. O remador do C.R.Flamengo tentará a vaga na prova do Skiff – Braço (somente os braços têm movimento), na qual o Brasil ainda não garantiu presença.

Em setembro passado, o rubro-negro garantiu o primeiro lugar na Regata dos Fuzileiros Navais, mostrando que teria condições que estar entre os convocados e representar o Brasil da melhor forma possível.

Na ocasião, André teve a companhia de seu parceiro de Clube, Hermano Soares Barroso, que ficou com a medalha de prata, fazendo uma dobradinha rubro-negra no pódio.

Recentemente, André foi reserva da seleção brasileira que disputou o Mundial de Remo Adaptável de Munique (Alemanha) 2007.

Foto: André recebe o auxílio de Adriana Vidal.