Notícias

Rubro-negros avançam para as finais do remo nos Jogos Pan-Americanos de Lima

Yanka Britto e Willian Giaretton voltam a competir nesta quinta-feira (8)

Por - em
Dois remadores rubro-negros estrearam nesta terça-feira (6) nos Jogos Pan-Americanos de Lima. Yanka Britto e Willian Giaretton entraram na água e classificaram os barcos brasileiros para as finais.

Yanka formou dupla com Luana De Azevedo na prova W2x Feminino, terminando em quinto lugar com o tempo de 7m31s32. Já Willian, ao lado de Alef Fontoura, Fábio José e Gael Campos, formaram o barco nacional no M4 e conquistaram o primeiro lugar com o tempo de 6m07s96. 

As finais serão disputadas na próxima quinta-feira (8), às 11h40 (de Brasília), com os rubro-negros em busca de medalhas para o Brasil. 


As equipes de remo do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev e Rede D’or – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.