Notícias

Sábado tem Escaler do Flamengo em disputa na Ilha das Enxadas

Flamengo busca recuperação em mais uma etapa do "Circuito Poder Marítimo"

Por - em

Depois de ter perdido a invencibilidade no "Circuito Poder Marítimo" em Escaler, o Flamengo volta à ação neste sábado (02.09) em busca da vitória. A partir das 9 horas será disputada a "X Regata Baía de Guanabara", organizada pelo C.I.A.W (Centro de Instrução Almirante Wandenkolk), na Ilha das Enxadas, localizada na Baía de Guanabara.

\

Ainda na liderança isolada, o Rubro-Negro está disposto a reencontrar a vitória e garantir o primeiro lugar entre os adversários que cruzarem seu caminho.

\

"Por ser uma regata "fora de casa" vamos que ter muito cuidado. Não pudemos nos dedicar aos treinamos por causa do Campeonato Brasileiro, onde tivemos ótimos resultados, e muito menos ao barco que iremos competir desta vez, diferente dos anteriores. Vamos fazer a adaptação na hora... Apesar de não termos remado o escaler novo estamos tranquilos, já que conhecemos a raia e todos estão bem treinados e descansados" – avaliou o remador Franquilin Oliveira.

\

"A guarnição mista estará completa dessa vez e com fome de vitória" – completou o integrante do escaler rubro-negro.

\

Mordidos com a perda do primeiro lugar na última disputa – o barco da Esquadra da Marinha levou a melhor -, os remadores do Flamengo querem se manter na liderança do "Circuito Poder Marítimo".

\

"No campeonato estamos bem na frente, mas queremos continuar ampliando esta diferença para garantir o título de campeão 2010" – encerrou Franquilin.