Notícias

Soberania rubro-negra

Isaquias Queiroz, Jacky Godmann e Caio Ribeiro dominam Campeonato Brasileiro Interclubes, em Brasília

Por - em
O sol voltou a brilhar neste sábado (31) no Lago Paranoá, em Brasília, para as disputas da primeira edição do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) de Canoagem. O Flamengo segue protagonista nas categorias elite sênior da canoagem e da paracanoagem com medalhas para Isaquias Queiroz, Jacky Godmann e Caio Ribeiro.


CONFIRA OS RESULTADOS DE SÁBADO: 

Isaquias Queiroz Ouro C1 500m
Jacky Godmann Prata C1 500m

Isaquias Queiroz e Jacky Godmann Ouro C2 500m

Caio Ribeiro Ouro VL3 500m
Caio Ribeiro Ouro KL3 500m

Além da hegemonia nas categorias acima, as meninas do K4 500m feminino cadete também foi muito bem, conquistando a prata na final com as atletas Maria Clara Alves, Gabriela Faro, Roberta Alcantara e Anna Luísa Pedrini. 

Os atletas da elite sênior ainda retornam para a água neste domingo (1) para as últimas disputas do evento. Isaquias e Jacky dividem a canoa no C2 200m, e ainda disputam entre si o C1 200m. Já Caio briga por medalhas na VL3 200m e na KL3 200m.  

As equipes de remo e canoagem do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev e Rede D’or – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de de recursos oriundos da Lei Pelé.