Libras

Notícias

É CAMPEÃO! Flamengo conquista o título do Campeonato Estadual Juvenil Masculino

Equipe feminina ficou com a medalha de prata neste domingo

Por - em
Campeão! A equipe juvenil masculina de vôlei do Flamengo conquistou o título estadual na manhã deste domingo (15). O Rubro-Negro superou o Fluminense em dois jogos na série melhor de três e levantou o troféu após a vitória por 3 sets a 0, na casa do adversário, nas Laranjeiras. As parciais foram de 26x24, 25x19 e 25x16.


A primeira partida da decisão foi disputada na última terça-feira (10), no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, com placar final de 3 a 2 para o Mais Querido. Na mesma data, o time feminino enfrentou o Fluminense e acabou superado por 3 a 0, mesmo resultado do segundo confronto, deixando o Rubro-Negro com a medalha de prata na categoria. 

O Mirim feminino também entrou em quadra neste domingo pela primeira partida da semifinal do Estadual. Jogando em casa contra o Grajaú, o Flamengo venceu por 3 sets a 1 e saiu na frente na série. As equipes se enfrentam novamente nesta quarta-feira (18), às 15h, no ginásio do adversário. 

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Zinzane, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.