Notícias

Flamengo contrata reforços para a disputa da Superliga B

Equipe estreia na competição contra o Sada nesta sexta-feira (21)

Por - em

Foto: Paula Reis / CRF

O vôlei feminino do Flamengo foi atrás de reforços para disputar a Superliga B. A líbero Sophia Dantas e a central Yasmim Shaw são as novas contratadas da equipe comandada pelo técnico Henrique de Oliveira, que vai disputar a Superliga B.

Ambas vieram do Tijuca. Sophia, foi repatriada, já que em 2016 vestiu a camisa do Mengão. Yasmin, de apenas 17 anos e com 1,92cm começou a carreira no Botafogo, passou três temporadas na equipe tijucana e chega pela primeira vez para representar as cores rubro-negras.

Na última quarta-feira, Yasmin assinou contrato ao lado do vice-presidente de Esportes Olímpicos Guilherme Kroll e do gerente João Pantano.

“Estou muito feliz em jogar pelo Flamengo e, tenho certeza, que tenho muito a contribuir com a equipe para conseguir bons resultados. Quem já me conhece sabe que sou uma jogadora boa de grupo, que me adapto rapidamente, e odeio perder. Então, podem esperar o melhor de mim”, disse a meio de rede, que tem Thaísa e Carol Gataz como referências.

“O Flamengo tem objetivos traçados e essas contratações fazem parte deste projeto. Reforçamos a equipe, queremos ganhar a Superliga B para podermos irmos em busca de patrocínio e montar uma equipe genuinamente rubro-negra para disputar a Superliga A”, garantiu Kroll.

Nesta sexta-feira, ainda com algumas jogadoras e o treinador Henrique de Oliveira, se recuperando de Covid, o Flamengo Sub-21 estreia na Superliga B contra o Sada, à 16h. 10 equipes disputam a competição que tem a grande final marcada para o dia 08 de abril.   O Flamengo é a única equipe do Rio de Janeiro na competição.