Notícias

Flamengo é campeão invicto da 18ª Taça Paraná na categoria Sub-14

Sub-21 Feminino conquistou a medalha de bronze

Por - em
Os meninos do time Sub-14 do Flamengo fizeram bonito na 18ª edição da Taça Paraná de Voleibol. Na última sexta-feira (02), em São José dos Pinhais (PR), o Mais Querido conquistou o título da categoria no mais importante campeonato da base da modalidade no Brasil. Invicto na fase classificatória, o Rubro-Negro foi campeão sem perder sets, vencendo Fluminense e Tijuca Tênis Clube na final triangular da disputa.



Na primeira partida, o Mais Querido derrotou o tricolor, atual campeão carioca, com parciais de 25x13, 25x10 e 25x20. Contra o Tijuca, a disputa foi mais acirrada, mas terminou novamente com 3 sets vencidos pelo rubro-negro (parciais de 25x19, 26x24 e 26x24).

“Foi uma campanha perfeita, não perdemos um único set. Foi construída com muito esforço no dia-a-dia. Eles vieram preparados para poder se divertir e colocar em prática o que foi treinado”, comemorou o treinador Marcelo de Sá.

Outro grande resultado veio na competição da categoria Sub-21 Feminino. As rubro-negras conquistaram a medalha de bronze, com a oposta Maria Bárbara Biermann sendo eleita a melhor atacante do campeonato.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.